sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Finalmente comprei FFX|X-2 HD



Finalmente, irmãos, comprei esse jogo. Vamos ver o que X tem que XIII não tem. 

Eu vou entrar nesse jogo sabendo praticamente nada do que acontece. De fato, eu só sei de pouquíssimas coisas que rolam no jogo. O que é bom!

Outra coisa que se eu gostar do jogo vou fazer, é aquela seção (nem sei se escrevi certo) que eu fiz porcamente com FFXIII-2. Vou postar minhas opiniões sobre os personagens, sobre a história, sobre os jogos etc.

O lado ruim de eu ter comprado hoje é que eu comprei na internet e estamos perto do CARNAVAL. Ou seja, mesmo que a previsão de entrega seja entre 15 até 17 deste mês, não vou ver o jogo tão cedo, porque no CARNAVAL tudo fica parado.

Eu lembro que quando comprei um Kit Play and Charge pro meu finado X360, eu comprei na época de CARNAVAL e durou uma eternidade pra chegar.


Enfim, não vou ter expectativas pro jogo chegar logo. Vou ficar esperando pro jogo chegar lá pro dia 20. Vamos ser realistas, né non?

0 comentários:

Postar um comentário