domingo, 27 de dezembro de 2015

7;7

Olan, tudo béinn?



Passei muito tempo sem postar nada. Afinal, conciliar escola, curso aqui, curso acolá, igreja, blog e um monte de coisas mais, não dá. E na escala de importância, este blog vem por último, porque mais parece um diário secreto, ninguém lê isso aqui, pelo o que parece rs.

Por causa disso, não cheguei a comentar aqui a minha opinião sobre a primeira season de Darker than Black, que eu ia postar na semana que eu postei minha opinião sobre Bates Motel que no caso eu não terminei a segunda temporada ainda.

Aproveitando o gancho de anime, eu tô quase desistindo dessa vida de otaku. I don't know, eu já não tenho mais saco pra ver. As vozezinhas japonesas me irritam demais. Misericórdia! Não sei como tem gente que prefere os VAs japoneses. 

Não, ainda não larguei o barco. Ainda estou quase desistindo. Os mangás, que por anos atrás eu odiava, hoje me atraem. Só por causa de TG. 





Falando de TG, nem minha reação de quando Kaneki voltou eu postei aqui. Finalmente :re vai andar pelas próprias pernas ao invés de viver pelo hype de Kaneki voltar.




Porém, não estou completamente parado. Ontem mesmo platinei Batman: Arkham Asylum. Muito bom, por sinal. Pretendo platinar MGS3 enquanto não compro FFX|X-2HD em janeiro. Tenho certeza que não vai dar tempo pra eu platinar, e quando o jogo chegar, com certeza vou deixar MGS3 de lado. 

Quando eu começar FFX, vou estar sempre aqui postando minhas opiniões, dicas e etc. Quero adicionar conteúdo a esse blog. Então, vamos começar apelando pra o que o povo gosta, postando dicas! 

Mas como já disse, vou me dedicar (pelo menos um pouco) à MGS3. Vira e volta vou postar algumas coisinhas sobre o jogo pra vocês (sério eu tô falando com o vácuo agora).

Gamer Boy, no caso

0 comentários:

Postar um comentário