terça-feira, 4 de agosto de 2015

Novo trailer de Final Fantasy XV "Dawn" às 4 h da manhã!

Peguei este gif no site Novacrystallis


Finalmente um trailer relacionado à história! Gameplay e vastidão de cenários são legais, mas já estava com saudades de frequentar fóruns para discutir a história de um novo FF ao ver um trailer novo. Lembro que na época que XIII-2 estava para ser lançado, eu vivia no UOL Jogos vendo um fórum que o pessoal discutia o que poderia vir na história. Gold times...

A conta do twitter de FFXV postou um pequeno video, que foi convertido em gif pelo Novacrystallis.

Primeiro aparece o cachorro. Só de ver ele já sinto aquele vibe de MGSV. Quando o vi pensei: Diamond Dog! Julgando pelos soldados um pouco atrás na cena, esse cachorro não é um aliado. Provavelmente é um daqueles cachorros usados pra farejar alguém, tipo de filmes de polícia. Talvez ele esteja farejando Regis.

Depois temos uma cena de Noctis e o rei Regis, uma versão daquela artwork dos dois. Isso só pra entrar no clima de dia dos pais.





Na última cena aparece um monstro (?) no céu, o que seria isso? Um summon? Já que há teorias de que cada cidade tem seus summons que as protegem, esse pode ser um summon protetor.

Bom, dei uma olhadinha no FF Wiki, e o summon que eu acho que se encaixa mais no trailer é Garuda. Segundo o wiki, o elemento dela é o vento, e o que me levou a pensar que o summon possa ter preferência por vento foi que a cena estava nublada - julguem-me.


Talvez possa ser Bahamut, mas como disse, estava tudo nublado, e sabemos que Bahamut meche com fogo.


Minha teoria é que quando Noctis era criança, Lucis já foi atacada, mas prevaleceu. Porém, depois de crescido, Nilfheim invade novamente com mais força, deixando uma guerra crítica enquanto Noctis não está presente (episode Deuscae rolando). Resultado: Regis é assassinado, Imsonia tomada e Luna não morreu, é uma espiã.


0 comentários:

Postar um comentário