domingo, 23 de agosto de 2015

EU NÃO QUERO MAIS ASSISTIR GOD EATER


Há um tempinho, minha relação com God Eater já começava a se esvair. Cada episódio parecia mais uma tortura do que diversão pra mim. Eu me sentia com obrigação de assistir, como se alguém estivesse com uma arma apontada à minha cabeça para assistir. Porém, finalmente larguei esse anime de mão.

Não quero ser hater, mas sinceramente, esse anime é muito ruim. Pode ter funcionado como um jogo (nunca joguei), mas definitivamente não funcionou como um anime. Nem história esse troço tem. Só é um bando de kids balançando espadas e armas gigantes no maior estilo shounen. Nem a opening é boa, só a animação que é interessante. 

Nem as batalhas, que são sempre os focos dos shounens, são boas. Sempre sem graça e sem emoção. Pra mim já deu. Não quero God Eater nunca mais. CHEGA! Já dei chances demais, até as vezes eu me convencia a continuar, mas não quero mais. Juntar-me-ei com a Ludmilla e cantarei o maior hit do verão: "Não quero mais".


Gente eu não entendo como alguém gosta disso. É muito ruim, não tem nada de atrativo. É basicamente um perda de tempo assistir 24 min. de um a atrocidade dessas. É muito melhor procurar uma coisa mais produtiva pra fazer durante esse tempo, como estudar, beijar na boca (ou treinar na laranja pra quem como eu não tem a crush), comer, sei lá, isso é muito ruim! Chega!

0 comentários:

Postar um comentário